Publico e números de marcadores HD


Trago dois pagamentos : um web evo , o público em HD ( as mudanças de 256x64 para 512x64 ) , eo outro arquivo unknow_00151.bin com as primeiras quatro fotos em 2048x2048 (os quatro primeiros quadros são os números dos marcadores , imagens de quando alguém está ferido, etc . marcadores permanecem em 512x512 ) . Deixo uma imagem para que você possa ver as duas entradas como restantes do jogo .
A primeira contribuição na web evo que não lugar , portanto , credita o criador ( estão tentando melhorar a resolução de público animado também). A segunda contribuição , por redimensionamento créditos Rechi arquivos s_text e marce de crédito para seus desenhos para s_text . Tudo que fiz foi redimensionar e inserir.

* O arquivo kitserver unknow_00151.bin está dentro do s_text , marcadores correspondem ao item do patch 6009 , exceto dois ( modo de exposição e outra ), portanto, olhar e alterá-lo antes de colocar o GGS . O arquivo público , você pode inserir as GGS em 0_text do jogo, ou colocá-lo no 0_text do kitserver .

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário