OF Dia 03-09-2012 Patch Imaster



Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

8 comentários:

  1. o Rafaell vc esqueceu de compactar os maps

    ResponderExcluir
  2. OO link nun tta pegando :( ;;
    ae man ,, quando se vai atualizar as faces dinovo ? ; er o que eu mais to aguardando :D

    ResponderExcluir
  3. Pow esqueci kkkk...
    vo postar d novo mas tarde !!
    e em breve posto novo face pack

    ResponderExcluir
  4. AJUDA"""""
    peciso urgente aprender como instalar GRAMADOS HD nos estádios do PES 6
    se alguém sabe como ou conhece algum site que explique por favor me passem.
    gosto de jogar campeonato espanhol e tenho todos os estádios espanhois no meu patch, porém só alguns tem o gramado HD e eu queria colocar em todos..
    se alguém poder me ajudar ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  5. nesse site http://editoresdepes6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir