Facepack 13-08-2012 By Mucunza


Senha: by mucunza
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

2 comentários:

  1. Estou com um probleminha e queria saber se alguém com partilha do mesmo problema ou se sabem a solução!
    eu edito o meu pes6, e usei jogadores do "Edited", criei novos jogadores...dpois coloquei faces.bin nesses jogadores, as faces funcionaram normalmente no jogo, porém, não funcionam na master league, aparece o jogador sem a face.bin..

    alguém teria alguma explicação ou solução?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Aconselho a fazer esse jogador em outro ID...Não sei esplicar pq da esse problema com os jogadores do EDIT...substitua o jogador usando OF2 que é facinho...Faço assim no meu OF...

    Visitem meu blog: http://pes6elite.blogspot.com.br/

    VLW^^

    ResponderExcluir