Atualização Patch Imaster Beta









Instruções:
Apaguem a pasta dat do seu kitserver e ponha esta no lugar.

OF ponha na pasta do meus documentos 
Documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\save\folder1 

Fiz esta pequena atualização de gráficos e como o pessoal havia me pedido muito pra colocar placares com Três letras fiz o que pediram e criei as letrinhas do placar, que por sinal deu muito trabalho, mais no final vale a pena ver a galera prestigiando meu trabalho a final #pes6imaster Imortalizando o Pes6

Pasta DAT

OF

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

6 comentários:

  1. atu lisa o Sporting de Portugal

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo jogar trava na hora de carregar o jogo, tem aquela parte que aparece o CR7 no começa e quando eu aperto enter trava o jogo o que eu devo fazer para funcionar ????

    ResponderExcluir
  3. so faltou colocar em um hospedeiro melhor ;)

    ResponderExcluir
  4. mano o patch imaster 4.0 nao tem radar esse patch serve pra ele?

    ResponderExcluir
  5. Serve sim pode baixar e confira como estamos acima de todos em Edite Pes6 !!

    ResponderExcluir