Milan anuncia a contratação do atacante Maxi Lopez

Ai Galera vim aqui pra mostra a mais nova contratação do Milan e Boa atualização para o of  Maxi Lopez !!!



O Milan anunciou oficialmente nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Maxi Lopez, do Catania. O ex-jogador do Grêmio chega por empréstimo até o final desta temporada. Maiores detalhes do acordo do argentino com o clube rossonero ainda não foram revelados.
Na falta de Cassano, que se recupera de uma cirurgia no coração, Lopez estava na pauta do Milan há algum tempo e era considerado a segunda opção, caso a contratação de Carlitos Tevez, do Manchester City, não se confirmasse.
Maxi Lopez, de 27 anos, começou a carreira no River Plate, teve uma passagem apagada pelo Barcelona, foi emprestado ao Mallorca e jogou também pelo Moscou, clube que acabou falindo. Estava no Catania desde 2010, depois de um curto período no Grêmio.
Apesar de ter fechado com Maxi Lopez, o Milan ainda sonha com Tevez. O vice-presidente da equipe, Adriano Galliani, conversou novamente nesta sexta com representantes do City para definir a contratação do atleta. A proposta de empréstimo, no entanto, teria sido rejeitada.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Yuri_09

0 comentários:

Postar um comentário