PES6 Camera Tweak (DOWNLOAD + AJUDA NECESSÁRIO!)

Oi pessoal, Primeiro gostaria de agradecer a RedDwarf e seu belo trabalho com a documentação offset. Conversei com MxSonic para criar uma ferramenta com todos os deslocamentos que RedDwarf encontrado. Hoje estamos orgulhosos de que a ferramenta funciona.Mas temos um problema. MxSonic tem um PES6 limpo sem Kitserver e um padrão. Para ele, funciona, mas para mim não. Isso é muito estranho e por isso precisamos de muitas pessoas para testar esta ferramenta e relatório.



Você vê que hoje existem duas opções: Zoom e Ângulo. Ele pode importar todos os outros desvios também. Mas primeiro ele tem que saber se ele funciona não para todo o minério e porque trabalha para ele e nem para mim. Então, faça o download da ferramenta e testá-lo.

 ATENÇÃO 
A ferramenta não alterar partes do exe com hexa. É mudar a memória e nada mais!

Instalação: 

1. Faça o download e colocar o "PES6CameraTweak.exe" para a pasta PES6 2. NÃO iniciar o "PES6CameraTweak.exe" antes de abrir o PES6.exe! Primeiro start "Pes6.exe". 3. Vá no jogo e começar um jogo. No pontapé de saída você deve pressionar "START" no seu controlador para entrar no menu e (Formação, etc opções de som) Não faça o pontapé de saída antes desse! 4. Agora abra o "PES6CameraTweak.exe" e faça as alterações que você gosta. Pressione "Aceitar" e voltar novamente para o jogo. Então você deve ver que a Câmara é alterado no off chute. Mas não fechar o jogo quando você alterar as configurações! Créditos: MxSonicRedDwarf 


Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

0 comentários:

Postar um comentário